TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Ao fazer uma compra no site da Ozono Professional Cosméticos, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias. Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail [email protected]. É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada. A troca deverá ser por um item de mesmo ou maior valor do produto devolvido pagando a diferença caso necessário. Caso a troca seja por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido. ATENÇÃO! Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca. Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente. O valor do frete da segunda troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.